terça-feira, 19 de outubro de 2010

O que é Bondage?

A Bondage refere-se a atividades de imobilização por cordas,lenços,algemas de couro ou metal,tornozeleiras,"spread bars"que são barras de alargamento que servem para manter pernas e braços abertos visando a imobilização do parceiro.
Todas as cenas de Bondage refere-se ao tema cativeiro e escravidão,mas existe regras básicas de segurança,amarrações abaixo do tórax,e pescoço e cabeça são áreas proibidas,devido a possibilidade de asfixia.
Os adeptos se sentem excitados quando estão amarrados e sensuais,existe um tempo determinado para as amarrações, em decorrência da falta de irrigação sanguinea do local.
A Bondage pode ser confortável,prazeroso,confinador e não tem com o que se preocupar é só curtir.É puro e simples,objetivo de imobilização,prática como fonte de tortura,no mundo ocidenteal é visto como ato sexual e sadomasoquista.
O orgasmo é mais intenso quando estão amarrados e tentam se soltar,acabam se esfregando e se movimentando para os lados,mas  se vc for novato,muito cuidado,evite amarrar com echarpes de seda e bandanas,porque se forem amarradas muito forte,fica difícil desamarrar,compre algemas de couro,a de metal pode machucar muito,e não deixe a pessoa imobilizada sozinha,é perigoso.E no mais aproveite...











2 comentários:

Mulher de 40 disse...

Mais um de meus fetiches... #adoro!
bjs

Ari disse...

"Vênus Em Pedaços"
(Capital Inicial)
Ela já esteve nua
E agora se veste com laços
Ela quer que eu destrua
Os seus jeitos e seus traços

Ela ri amarrada
Da dor que queria
Ela ri torturada
Do amor que pedia

E agora o trono
Da deusa sem braços
É apenas o chão
A Vênus cortada
Em ouro, em pele, aos pedaços

Ela quer suas curvas
Jogadas aos ratos
Deitada em agulhas
Carne crua
Monroe em cacos!

Postar um comentário