sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Se Masturbar Todo Dia Faz Mal?

Muita gente pergunta ,se a pessoa se masturbar todo dia,  faz mal?Puro mito,não existe nenhuma conotação entre a masturbação e o problema de saúde,pelo contrário,nos relaxa,estimula nossa corrente sanguinea,da muito prazer,e nos casos dos homens alguns médicos até afirmam prevenir o câncer de próstata.
Não dá pêlos nas mãos,nem endurece o peito e nem dá espinhas.Mas a masturbação não pode ser um vício,fazer 2 ou mais vezes por fazer,só pra mostrar a si mesmo que é capaz,não é algo saudável.
As pessoas devem se masturbar quando sentem vontade,para se desestressar,para aliviar,curtir o momento..
Agora se você não consegue mais manter relações,e só se masturbar,procure um médico,que lhe possa ajudar.E detalhe a mulher também pode se masturbar,uma forma de se conhecer melhor,a gente sabe que ainda é existe um tabu em relação as mulheres,infelizmente.O caminho do homem sempre foi mais fácil,uma sociedade machista,que hoje está sendo derrubada.
Lembremos que os homens e mulheres vão se diferentes sempre.Contudo,o fato não é um impeditivo,da busca da nossa qualidade de vida sexual.É a chave pra a felicidade na CAMA.


0 comentários:

Postar um comentário