sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tomou um Pé na Bunda?E agora?

Tem coisa pior que tomar um é na bunda?Não tem quem não tenha levado um,ninguém gosta de estar nessa situação,até porque sentimento é coisa séria,mas fazer o que?Se matar?Claro que não!!
Uma coisa é fato,a pessoas que terminou com você,não gosta mais,perdeu o encanto,virou a página,e claro sem você.
E agora você se atira em cima da cama ,e chora  que nem um bb,compra caixas de chocolates,digo as mulheres que costumam fazer isso,a única coisa que vai acontecer é que você vai engordar muito,e todo aquele regime vai para o saco,vai ficar feia,cara inchada...Stop!!!
Ele ou ela,vai estar todo arrumadinho(a),em uma balada só fazendo sucesso,se divertindo,quem sabe levando para cama outra(o)em seu lugar,vai ficar aí chorando as mágoas?Acorda menina(o)!!
Essa pessoa que terminou com você,mas não tirou a capacidade de amar novamente,e tem mais foi bacana enquanto durou?Então pensa que foi bom,e que agora é passado,que é difícil,eu sei,mas tem reagir,a vida segue,e se você bobear,ela passa...
Tenta fazer algo que lhe dê prazer,vai para academia malhar,pra ficar bem linda(o),convide amigos para sair,jantar fora,colocar a conversa em dia,ir a uma boate,parque sei lá,mas por favor não seja chata(o),não vai ficar falando do fim do seu relacionamento,isso enche o saco dos outros,fora que acaba lembrando mais e mais da pessoa,página virada...
 Permita-se conhecer alguém,pra sair,não se isole,pense que a vida é boa,todo mundo tem chance de conhecer outras pessoas,buscar seu amor.
Pare pra pensar que de repente nem foi amor, que vocês sentiam um pelo outro,foi paixão,se gostaram,carência,apego ou amizade,porque tem gente que fica com alguém com medo de ficar sozinho,eu conheço "N" casos de pessoas assim,medo da solidão,mas quando se tem amigos,não existe solidão.


Não seja vingativa(o) ou maldosa(o),isso não vai levar a nada,futuramente você vai se arrepender,tenho certeza,não se humilhe, correndo atrás de quem não te quer,deixa pra lá,viva sua VIDA,você é importante...O resto...Deixa pra lá...VIDA NOVA...
Ahh..Esqueci de me apresentar ,sou  Aldrey, a mais nova integrante do blog das garotas veneno,estou feliz pelo convite feito.Beijos gente!

1 comentários:

Anônimo disse...

ADOREI

Postar um comentário