quarta-feira, 17 de novembro de 2010

O biquini ideal

Calor,verão,praia,piscina e biquini,daí começa o dilema,o que vou comprar?O que fica bem?vou deixar algumas dicas aqui,do que pode combinar com seu tipo.
Toda magrinha
O ideal é peças estampadas.Cores claras e estampa miúda,aumentam o volume dos seios ou do bumbum.Aposte nas modelagens com bojo  e drapeados para aumentar e salientar as curvas.


Pouco bumbum
Com lacinhos laterais a calcinha,é ótimo para quem tem quadril estreito e pouco bumbum.As tangas cavadas no bumbum,também dá a sensação de aumentar o quadril.


Seios pequenos
O bom é o sutiã de cordinha e o top tomara que caia,sempre com bojo e drapeado,para aumentar os seios.


Seios grandes
Os tops com ferrinhos e bojo e os frente únicas com alças largas,são ótimas opções.


Gordinhas
Aposte em peças lisas e cores escuras,estampas discretas e monocromática,caem bem para disfarçar as curvas a mais.Para desviar a  atenção daquela gordurinha da cintura, a calcinha de lateral mais larga é melhor opção.


Muito bumbum
Investir no sungão ou nas calcinhas mais largas no bumbum.Calcinhas de amarrar ou com regulagem laterais também são bem vindas,mas devem ser menos cavadas e de tiraras mais largasNo mais aproveite o verão!!


Disfarça o volume ou as gordurinhas.
Para magrinhas que tem pouco busto


Para quem tem seios grandes,boa sustentação esse modelo oferece
Fica bem para quem tem quadril largo
Para quem tem quadril estreito e pouco bumbum.
Fonte-Bolsa de mulher

1 comentários:

Anônimo disse...

Tenho uma dificuldade de achar biquinis, parece que tudo fica ruim em mim.... Mas vou este ano optar pelas estampas pequenas, quem sabe aumenta um pouco os volumes. Rrsrs... bjus.

Postar um comentário