sábado, 6 de novembro de 2010

Sexo não tem IDADE...

Já está confirmado que sexo faz bem em qualquer idade,e se você é uma daquelas que está achando que o tempo é inimigo de uma noite de amor e prazer,esqueça!!Veja:


Toda a juventude dos 20 anos:
Infelizmente, muitas jovens não sabem aproveitar toda a energia proveniente desta idade. A insegurança e a vergonha em falar o que realmente dá prazer são as maiores inimigas destas “ninfetas”. Porém, se você faz parte deste grupo, preste atenção: Escute o seu corpo e deixe as suas vontades falarem mais alto. Sexo não combina com limitações!


A maturidade dos 30 só faz bem:
Muito mais confiantes, as mulheres desta idade são mais abertas às fantasias e ao prazer. Conhecendo melhor o seu corpo, elas começam a se libertar e a entender o que de fato é o sexo. Porém, os sonhos de construir uma família e de ser uma grande profissional, podem criar uma situação de conflito pessoal. A dica é tentar conciliar tudo. Ninguém pode ser só mãe ou só profissional 24 horas do dia.


Bem vinda aos 40:
Se tem uma idade que nos ensina a viver, certamente é esta. Conhecida como a idade da loba, ter 40 anos realmente faz bem a uma mulher. Sem preconceitos e com uma cabeça completamente liberta, elas têm o poder de fantasiar e realizar tudo. O único problema pode ser em relação às mudanças do corpo. Porém, o segredo está em se aceitar e fazer o melhor de si.


Finalmente, os 50:
As rugas estão mais salientes, a menopausa chegando... Como lidar com tantas mudanças ao mesmo tempo? Nesta fase da vida, tudo que a mulher precisa é de um parceiro que a entenda e que a faça redescobrir o prazer. Como ela já conhece bem o seu corpo, este caminho acaba sendo bem breve. Pode até ser que a forma de sentir prazer mude, mas ele deve continuar fazendo parte da sua vida!
E se vc tiver mais idade,seja 60,70...Bora lá!!Enquanto tiver vitalidade, vontade de viver,que independe da sua idade,então vai ser FELIZ!!

0 comentários:

Postar um comentário