quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Motivos que levam mulheres mais jovens,a querer um cara mais Velho

Na verdade existe vários motivos,acredito também que possa haver amor sim,mas existe mais casos de interesses,vamos combinar,outros por carência.Vou colocar aqui alguns motivos,que através de algumas pesquisas,descobriram o porque desse interesse.
1) Estabilidade Financeira: Um dos motivos que podem levar uma mulher a preferir um homem mais velho é a estabilidade financeira já alcançada por ele. Algumas mulheres se sentem mais seguras ao lado de homens que possam garantir uma certa estabilidade.


2) Experiência: A experiência acumulada pelos homens mais velhos também pode ser um grande atrativo para as mulheres. Ao contrário dos homens que costumam preferir as mulheres menos experientes (claro que isto não é regra), as mulheres ficam encantadas com a experiência dos homens, quando este a utiliza para conquistá-la.


3) Porto seguro: Consciente ou inconscientemente as mulheres podem procurar nos homens aquela figura forte que vai proteger e cuidar dela com carinho. Além disto, essas mulheres podem enxergar nestes homens as qualidades de pais que elas buscam também para os filhos, que poderão ser gerados através desta união.


4) Amor: Para o amor não há idade limite e é realmente possível que uma mulher jovem se apaixone por um homem mais velho. Os motivos relacionados acima podem até estar por trás desta paixão, mas isto não importa. Apaixonada a mulher ignora a idade de seu pretendente e casa com ele mesmo que a diferença de idade entre eles seja gigantesca.
Apesar de encontrarem vários pontos positivos para embarcarem numa relações dessas, é preciso analisar bem a situação antes de começar um namoro com um homem mais velho. Casais muito diferentes costumam enfrentar muitos problema e o relacionamento pode não valer a pena se não houver amor suficiente para lutar contra os obstáculos que surgirem pelo caminho.


fonte:mulheresdofuturo.blogspot.com







2 comentários:

Anônimo disse...

gracias x visitar el blog
tienes un bonito blog

saludos Marcela

http://lindasedecaneshermosas.blogspot.com/

http://lindasedecaneshermosas.blogspot.com/

Gustavo Martins disse...

GRANA, e nada mais. O resto é balela.

Postar um comentário