quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Seja MADURO!!

Em tudo que você for fazer em sua vida,tem que ser maduro para lidar com as situações,ainda mais se tratando de sexo,é sempre bom lembrar o povo sobre o assunto.

O garoto tem que usar o preservativo e a garota tem que se firme em dizer que isso não é negociável. Tem que usar e ponto final.
Antes de tudo, têm que conversar a respeito. Falar sobre os receios, sobre a proteção, sobre a confiança, sobre que métodos irão usar de anticoncepção, além do preservativo.
Se o garoto quer apenas transar com a garota e não está a fim de nada mais sério, deve ser honesto em falar isso para ela e vice-versa. Você pode querer transar com um “ficante”, sem nenhum compromisso romântico, mas jamais, deve enganá-lo quanto a isso, tentando mostrar o que não é e nem será, após a transa, somente pra conseguir o que quer.

Ser maduro é ter atitudes responsáveis. Ser maduro é ter responsabilidade com o sexo e com a outra pessoa que fará parte disso.
O físico e o psicológico da mulher
Será que estão prontos para caso dê alguma zebra e ela engravide, os dois arcarem com essa responsabilidade?
De acordo com os estudiosos nesse assunto, o sistema neuro-endócrino da mulher somente amadurece após dois anos da primeira menstruação o que torna perigoso o uso da pílula anticoncepcional. E é a menina quem a toma e não o menino.
Mas o melhor questionamento a respeito é: será que só porque a menina se tornou sexualmente adulta significa que ela está pronta para ter relações sexuais?
Será que ela é amadurecida o suficiente para, por exemplo, não ter uma relação sexual caso o garoto não queira usar o preservativo na hora h?
fonte  www.descobrindoosexo.com.br

2 comentários:

Condessa Sukkubus disse...

Realmente, ainda tem muitos jovens correndo riscos por ae, alguns tem receio, outros medo. Principalmente na parte das meninas que simplesmente transam só para agradar o namoradinho .
Precisam amadurecer muito ainda.


Beijos da Condessa

Portal HM disse...

Eba, achei alguém para compartilhar meus posts. Adorei seu blog e ja coloquei nos meus parceiros. Beijos
Passa´lá no meu e me diz o que acha http://www.portalhm.blogspot.com

Postar um comentário