segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Para as mulheres,aumentar sua confiança SEXUAL!

Mulheres confiantes a gente vê de cara,Elas valorizam tudo que tem,amam o que são,acreditam no seu taco,aceitam imperfeições no corpo,acaba vivendo mais  feliz.
Vamos a dicas,para ver se as coisas melhoram em sua auto-estima.
1) Abuse dos vestidos:
 Não espere uma ocasião especial para se sentir especial. Após os compromissos formais como trabalho e estudos deixe de lado as roupas sérias e ouse mais, troque a tradicional calça jeans por um vestido, para que você se sinta mais feminina.
2) Se vista para você:
Se vista para se sentir bem com você, atraente para si mesmo e não para os outros. Assim a tarefa se torna uma necessidade saudável que melhora a auto-estima. Abuse de cores que valorizam seu tom de pele e de roupas que valorizem sua silhueta
3) Invista em lingerie sexy:
 Poucas coisas fazem a mulher se sentir tão sexy como uma calcinha e um sutiã de renda de suas cores prediletas. Esteja sempre preparada para qualquer surpresa e use lingeries bonitas diariamente.
4) Assuma a responsabilidade por seu próprio prazer: 
Uma mulher confiante desfruta do sexo sem inibições, sabe o que quer e o que fazer para obter o prazer pleno, para isso é preciso que ela assuma a responsabilidade deixando a inibição de lado e se sentindo confortável para mostrar ao parceiro suas necessidades e desejos 
5) Livre-se de tudo que for negativo:
 Se ler revistas femininas te faz se sentir mal, não leia. Se alguns programas de televisão te aborrecem, não veja. Se o seu parceiro faz comentários negativos o tempo todo que te incomodam converse com ele, e se não obtiver resultados parta para outro relacionamento
6) Admire-se diariamente: 
Olhe no espelho todos os dias e repita que você é uma mulher bonita e sensual e que se ama como é, com isso vai conseguir conquistar as mudanças que tanto deseja já que são possíveis e não há limites para o que você pode fazer.
7) Cuide sempre da aparência:
 Cabeleireiros, maquiadores e manicures são os melhores amigos das mulheres. Não adianta recorrer a eles somente quando tiver em uma festa ou a um jantar importante, é preciso estar com tudo em dia: cabelos arrumados, unhas bem feitas, depilação perfeita e uma boa maquiagem.
8) Dê atenção para sua boca: 
Nada demonstra mais confiança que um belo sorriso. Para isso cuide da sua boca com carinho e abuse de sua versatilidade, através dela você consegue demonstrar charme e malícia, nas ocasiões apropriadas, com muita confiança.
9) Crie uma atmosfera romântica em sua casa:
 Mantenha uma boa organização em sua casa para que você não perca tempo com arrumações que poderiam ser evitadas e consiga investir em você. Além disso, mude a decoração, invista em cores quentes ou em um ambiente romântico que seja inspirador.
10) Saiba mais sobre o assunto:
 Existem muitos manuais sobre sexo à venda e que podem ensinar novas técnicas e dicas para melhorar seu prazer sexual. Pratique sexo sempre que possível e não tenha medo de experimentar as novidades.

5 comentários:

Vanessa disse...

Adorei esse post sobre auto estima, e me senti o maximo com o post abaixo que veio do meu bloguinho, obrigado pelo carinho. Bjsss Vana

Anônimo disse...

Tem gente que acha que é puro egocêntrismo da minha parte, mas o fato é que eu sou mais eu. Me visto pra mim, me amo.
Engraçado como as pessoas pensam que é errado...sei lá o mundo é louco.

ternura disse...

depois passo com tempinho para pitacar sua postagem....*pisc

passadinha exclusiva para informar que tem tarefinha pra vc no meu blog...hehehe

bjs convocativos
{ternura}_L.B.

Unknown disse...

passando pra deixar um grande beijos, e pra comentar esse cabelo, hein?! Escaaaandalo!rsrs

Beeeeeeeeijos

Penelope disse...

Isso mesmo! Temos que pensar primeiro na gente, e se rolar um toco, rolou.. com certeza o problema vai ser com ele(a) e não com vc!

Postar um comentário