quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Será que ele está tão afim de mim?


Linda, primeira pergunta: “Você esta realmente afim dele?” Muitas vezes por desilusões amorosas vocês começam a falar que todo homem não presta, mais é uma grande mentira, pois a sua atitude é que pode atrair os safados ou até mesmo aquele genro que sua mãe pediu a Deus. Mais e ai mulherada? Como saber se ele está afim de você ou se quer somente sexo? Vamos, se vocês estão realmente afim de saber ai estão as dicas do bonitão aqui pra vocês ...

1º - A procura.


Nesse momento você tem que tenta lembrar, como você estava quando ele a conheceu. Estava desesperada e louca por um homem ou mais centrada a procura de algo mais serio?
Você não pode esquecer que o desespero atrai aventuras nada duradouras ou até mesmo apenas algumas noites de sexo e nada mais. Mais se você estava mais concentrada em achar a pessoa certa e não perde mais tempo com os errados, atrai relacionamentos sérios, porque por mais que nós homens também tenhamos nossos venenos, não convém iludir tanto uma mulher pra no fim só querer sexo e depois descartá-la.

2 º - O ambiente

Lindas, o lugar onde vocês o conheceram também é fundamental.
Foi na balada? Lamento informá-la, mas será muito difícil se tornar uma coisa séria. Se ele te adicionou no MSN você já está no lucro. Mas também não vamos aparecer de cavalo branco na torre do seu castelo!!!

3 º - Qual é a dele ?


Essa é a pergunta que nós, homens, mais fazemos quando estamos afim de alguém, portanto não perca tempo para não comprar gato por lebre.
Vocês mulheres tem a intuição muito mais aguçada do que nós, homens, então, independente do tempo que você está com o cara, fique ligada nos mais simples sinais de imaturidade mental e amorosa, porque se você está realmente procurando algo sério é melhor nem perde tempo com caras infantis, que tem como lema “curtir a vida adoidado”. (Nada contra, principalmente porque eu sou um deles) Pule do barco enquanto é tempo, antes que você seja trocada por uma carta de Naruto.

4º - Atitude é fundamental.


Se ele estiver realmente afim: “O sapo sempre tenta virar príncipe!” Claro que não dá pra esperar que ele vá às suas aulas de ballet, mas todo homem que está gostando de uma mulher sempre vai se esforçar, Pelo menos até o casamento, depois tudo volta como era antes. Mas linda, se ele não se esforça é porque tem algo de errado: “Ou ele é muito ogro ou não está nem se importando com o que você está pensando dele”. Reparem também se ele mostra interesse em conhecer suas amigas ou até mesmo familiares, pois é que nem minha mãe sempre fala: “É olhando a mãe que se vê como vai ser a filha depois do casamento.”

5 º - Química

E entre quatro paredes? O que ele aparenta sentir por você? Se ele te tratar como uma qualquer, é porquê ele só que se divertir, então caia fora. Porém, se ele preparar um ambiente romântico, te tratar bem, for gentil e não forçar nada é por que ele realmente da valor em você e quer um relacionamento sério com você. Por isso é importante que você goste de tudo e quando um homem quer, ele sabe ser carinhoso, então, vá em frente. Lindas, não se esqueçam que toda regra possui exceção e se um dia você entregou seu lindo coraçãozinho à alguém que não te merecia, bola pra frente. Não se esqueça que os “galinhas” de hoje serão os “cornos” de amanhã! Putz tadinho de mim...

Bjs do garoto veneno!

5 comentários:

Anônimo disse...

A esse post estah ótimo, parabéns pra quem fez! É bem realista, obrigada pelas dicas

Nique! disse...

Bem vindo Igooor!!!

=]

Igor. disse...

muito obrigadoo tda equipe do GV
por me receberem tão bem !!!
E obrigado tbm pra dona anônima ke flo tão bem do post kkk
bjs gente

Anônimo disse...

Parabéns pelo post Igor! Seja bem vindo .o/

Anônimo disse...

add ai alfredoprado_07@hotmail.com

Postar um comentário