segunda-feira, 1 de março de 2010

40 dicas para apimentar a hora H

Se a comunicação entre homens e mulheres já é complicada no dia-a-dia, imagine entre quatro paredes, quando o blablablá é o que menos importa. E aí, meu caro, haja paciência para adivinhar o que está ou não agradando na cama - isso, claro, considerando que você ainda não levou um belo pé no traseiro em resposta ao desempenho amador.

É, as mulheres são cruéis. A não ser que estejam muito apaixonadas, dificilmente vão te dar uma segunda chance se, na estréia, você não conseguir gerar níveis apocalípticos de prazer. Ficou tenso? Não precisa. O Garotas Veneno reuniu 40 dicas quentíssimas que irão te ajudar e muito nessa hora que, ás vezes, se torna tão dificil.


1. Massagem é uma delícia, mas é detestante ter que pedir. É gostoso quando ele nos vira de costas e começa fazendo carinho no pescoço, com as pontas dos dedos e, aos poucos, vai usando a mão toda para massagear toda a parte de trás do meu corpo.

2. Adoramos sentir a língua dos homens, passeando por todo o corpo. Saber intercalar movimentos suaves a outros mais rápidos é fundamental.

3. Um elogio, feito na hora certa, acende qualquer transa. A gente fica horas pensando na lingerie que vai usar com o cara, elogiar é o mínimo que ele pode fazer.

4. Tomar a inciativa de apagar ou diminuir a luz é legal, principalmente no começo. Ficamos mais à vontade e consiguimos nos envolver melhor. Sei que os homens preferem transar com as lâmpadas acesas, então valorizamos quando algum deles presta atenção e cede para nos agradar.

5. Fazer surpresas é sempre divertido. Gostamos quando nos oferecem algum acessório para a gente usar, juntos. Mas isso tem que acontecer sem pressão.

6. Homem tem que ter pegada e saber o que está fazendo. Perguntar se pode tirar a blusa, se pode pôr a mão aqui ou ali azeda completamente o clima.

7. Cama? Haja paciência para ficar só por ali. O gostoso é quando os homens tomam a iniciativa e propõe uns lugares ousados para a gente ficar junto.

8. Ter criatividade na hora de colocar a camisinha é muito legal. É chato quando alguns caras que fingem não lembrar dela e temos que perguntar se ele tem. Isso corta o barato. Seria muito mais legal ele pegar e conviar para colocar junto com ele. 
Sexo

9. Língua e dedo formam uma combinação mágica. Mas o cara precisa ter paciência e entender os exercícios como um aquecimento. Como todo preparo, só indo com calma para fazer efeito sem machucar.

10. Uns bons apertões no bumbum e nos seios são uma delícia. Mas cada um a seu tempo, sem parecer que você vai virar fumaça daqui a pouco. Os dois precisam curtir os amassos.

11. Mulher sofre para fazer depilação, os caras deveriam seguir o exemplo e, pelo menos, dar uma parada nos pêlos. Adoramos quando percebemos que ele tomou esse tipo de cuidado.

12. Interromper tudo para ir ao banheiro é o fim do mundo, vocês precisam entender que demoramos para pegar embalo. Por isso, é melhor aproveitar a temperatura mais caliente.

13. Quando o cara conhece umas posições diferentes e ensina como ficar nelas, é o máximo. Sentimos segurança e nos entregamos completamente.

14. Perdemos os sentidos quando somos colocadas de costas e os homens começam a dar uns puxõezinhos de leve no cabelo. Mas tem que ter cuidado para não deixar com dor-de-cabeça. 

15. É muito gostoso quando começam a falar umas bobagens no meu ouvido, principalmente quando temos que responder, seja com palavras ou com algum gesto.

16. Deixar umas bebidas à disposição é muito bom. Às vezes, estamos meio travadas e, basta tomar uns goles, que tudo se resolve.

17. Ficamos excitadas quando eles dão um jeito de irritar, critcando alguma coisa que fizemos ou reclamando do tempo que demoramos para nos vestir, por exemplo. A gente briga feio e, de repente, ele agarra e tudo se resolve. Isso é bem bacana.

18. Pequenas mordidinhas, em lugares onde não consiguimos enxergar, nos deixam loucas. Atrás da coxa, no bumbum e nas costas, perto do ombro, são um dos lugares favoritos.

19. Adoramos quando eles esfriam a boca com umas pedras de gelo e, depois, vem nos beijar. O choque de temperatura entre nossa pele e a língua dele nos deixam toda arrepiadas.

20. É gostoso quando ele faz mil peripécias nas preliminares e, depois de abusar da criatividade, coloca uma venda em nossos olhos e nos obriga a ficar quietinhas, esperando que ele tome conta da situação.

21. É gostoso quando os homens fazem tudo bem devagarzinho, tipo, demorar pra tirar a roupa, abrir cada botão... Quando não tiver mais nada pra tirar, partiremos para cima com o maior tesão do mundo.

22. Escolher a música certa é aposta garantida para um clima fervilhante. Mas nada daquela chateação de ficar trocando o CD ou pulando os arquivos, o cara precisa pensar nisso tudo antes e já montar uma seleção na ordem correta. 

23. Esquentar o clima numa banheira com água bem morninha é muito bom. Ajuda a relaxar e transforma até um papai-e-mamãe numa brincadeira superinteressante.

24. Ganhar carinho depois de tudo é muito bom, ficamos nos sentindo queridas e ainda mais desejada. O cara mostra que não é homem para uma noite só e isso nos incentiva a pensar em maneiras de incendiar nossas ficadas.

25. É gostoso quando escolhemos aquela lingerie e vocês vão tirando cada peça e comentando, em nosso ouvido, como ficamos bem com elas.

26. Com as luzes totalmente apagadas, enlouquecemos quando ele resolve brincar de esconde-esconde. Invente um jogo, de quem conseguir encontrar o outro tem a direito a fazer um pedido que será atendido imediatamente.

27. Experimente sair com sua namorada e, durante o caminho, ele fica me mandando mensagens picantes pelo celular. Na maioria das vezes, demoramos um pouco para pôr os pés fora de casa.

28. Inove nos lugares, reserve uma surpresa picante.

29. Filmes pornôs normalmente são insuportáveis, mas uma boa história erótica é sensacional para ativar a libido. Normalmente, elas rendem boas inspirações para o resto da semana.

30. Para a transa funcionar, o cara tem que olhar nos olhos. Se ele fica disfarçando, achamos que ele está com o pensamento nas nuvens e não consiguimos nos envolver. E, fechar os olhos, só quando já está quase chegando lá. 

31. Apimentar o sexo oral é sempre legal, é gostoso quando o cara chupa um drops extra-forte e, depois, toma um gole de água. É parecido com gelo, mas um pouco mais excitante.

32. Passar uma camada bem fininha de óleo de massagem (e transar com ele espalhado pelo corpo) é de enlouquecer. Mas tem que ser aqueles produtos cheirosinhos, ou a gente se sente um verdadeiro pote de margarina.

33. Na hora h, gostamos quando o cara comenta (em voz baixa), como é gostoso o movimento que estamos fazendo. Esse tipo de elogio faz com que nos empenhemos ainda mais para agradar.

34. Vamos ao delírio quando, antes de tirar a calcinha, o cara fica brincando com ela. Vale puxar as alcinhas, brincar com os lacinhos, puxar para um dos lados, acho que é uma das coisas que mais nos deixa excitadas.

35. Dançar só de camisola, bem agarradinhos, é uma delícia. Num dia bem frio, experimente ligar o som com uma música bem sexy e a convide para dançar. Será bem picante.

36. Gostamos quando o cara nos deixa ficar por cima durante toda a transa. Melhor ainda quando ele nos deixa fazer as coisas no nosso ritmo e dá sinais de que está curtindo.

37. Iniciativas ousadas são sempre as melhores, mas o cara precisa segurar a onda e insistir.

38. Homem que grita ou fala palavrão na cama é um horror. Adoramos quando o cara sabe falar umas sacanagens, mas tem que ser baixinho e no ouvido. Uns gemidos na hora certa também empolgam.

39. Ganhar presentes é ótimo em qualquer situação, mas receber um conjunto de lingerie ou uma camisola supersexy (e ter a chance usar em seguida) é uma delícia.

40. Bancar a streaper é muito legal, desde que o cara aceite as regras e espere o momento de agir. Vale rebolar na frente dele, esfregar as pernas e insinuar depravações. Mas ele tem que assistir a tudo quietinho. Quando também não agüentamos mais esperar, sempre damos o sinal verde.

6 comentários:

Anônimo disse...

tenho 13 muleke e vou experimentar com a minha mina

Anônimo disse...

e massa essas dicas vou tentar

Anônimo disse...

Amei as dicas...

aline disse...

adorei as dicas!!!

Anônimo disse...

adoreiiiiiiiiii...vou usar todas!!!

Anônimo disse...

nuss meu namo é fodaah neah?
ele faz pelo menios 30 dessas 40 dicas...
vai ver que é por isso que amoo....
com ele...

Postar um comentário