sexta-feira, 26 de março de 2010

Sexta Sexy!!!


Olá Amores...Bem Vindos a mais uma Sexta Sexy, apimentando o fim de semana de todos com as perguntas mais sexys e as repostas mais venenosas da rede...
Nosso entrevistado de hoje, é um amigo nosso antigo de blog, amigo de msn e leitor do GV...


Gv: Olá querido, tudo bem?
Tavio: Hey... Sim, muito bem!!!

Gv: Fala pro povo de onde você é e quantos anos tem?
Tavio: Moro em SP capital e tenho 19 anos

Gv: Solteiro, enrolado ou namora?
Tavio: Namoro

Gv: Opção Sexual?
Tavio: Heterossexual

Gv: O que mais te atrai numa mulher?
Tavio: Gosto de mulheres inteligentes e com belos pés... (tenho tara por pé feminino)

Gv: Se você descobrisse que o seu melhor amigo é gay, o que faria?
Tavio: Meu melhor amigo é gay e nos tratamos muito bem... Tipo sabe tudo da minha vidaa....

Gv: E se ele por acaso começasse a demonstrar algo por você e te chamasse pra algo a mais?
Tavio: Ele nunca tentou, pois sabe minha opção sexual e respeita, da mesma forma que eu o respeito!

Gv: Qual a melhor posição?
Tavio: Aquela que esteja satisfazendo os envolvidos no momento de maneira igual...

Gv: Chupar ou ser Chupado?
Tavio: Os dois.

Gv: Pêlo ou sem Pêlo?
Tavio: Sem pêlo é gostoso, mas se tive aparadinho e bem cuidado também é legal

Gv: Loira, Morena ou Ruiva?
Tavio: Todas as 3 me fascinam, mas quer me deixa doidinho é colocar uma loirinha de olhos claros na minha frente.

Gv: Alta ou baixa?
Tavio: Baixinha...

Gv: Magra ou Gordinha?
Tavio: Nem muito magra e nem muito gorda... Tem que ter ontem pegar

Gv: Qual sua maior fantasia?
Tavio: Ter uma casa no Havaí, de frente pro mar onde possamos aproveitar e desfrutar tudo que o lugar oferece pra ELA e EU.

Gv: O que você mais gosta que a menina faça com você?
Tavio: Uma boa massagem seguida de um bom amasso...

Gv: Prefere as Santinhas ou as Putinhas?
Tavio: Santinha durante o dia e putinha na cama.

Gv: Chupada, com chocolate ou gelo?
Tavio: Chupar com gelo, ser chupado com chocolate.

Gv: Já recebeu beijo grego?
Tavio: Bem, uma vez uma professora de filosofia me disse em aula que beijo grego era normal na Grécia antiga, além de ser uma pratica onde tanto o homem como a mulher pode sentir prazer, pois a região genital é muito vascularizada e qualquer toque ao redor, seja nas coxas, virilha, ânus, nádegas, dá TESÃO... Mas respondendo a pergunta... Não me lembro de ter recebido não, mas quem sabe um dia uma guria que curta esse tipo de atitude nas pré-eliminares não acabe fazendo... Daí peço até pra posta aqui no GV, pra conta a experiência!

Gv: O que a mulher deve fazer pra te deixar louco de tesão?
Tavio: Eu não resisto a uma boa massagem...

Gv: Mênage faria?
Tavio: Já fiz...

Gv: e se faria, seria com H-H-M ou M-M-H?
Tavio: M-M-H

Gv: e acharia traição pegar sua mulher com outrA na cama ou participaria?
Tavio: Bem... Ela curti um pouquinho da fruta que eu como, então, eu participaria na boa...

Gv: Agora me descreva, como seria o lugar perfeito, a pessoa ideal, o clima, a posição, o que  fariam, e o tesão do momento....
Tavio:Uma praia deserta, no finzinho da tarde, com uma brisa bem suave nos acariciando, começaríamos nos beijando carinhosamente até que ela me deitasse ta areia e começaria a acariciar todo meu corpo, tiraríamos as roupas e faríamos amor de maneira esplêndida... Seria maravilhoso quando atingíssemos o orgasmo juntos...

Gv: Querido, obrigado por participar da nossa sexta sexy, espero que tenha gostado.

Gv: Gostaria de mandar beijos para alguém ou dizer algo?
Tavio: Primeiramente gostaria de parabenizá-las pelo blog minhas amigas. Ta muito perfect... Espero que vcs continuem com essa humildade imensa que vcs possuem... Gostaria de agradecer a todos que acessam o blog por estarem apoiando vcs, pois sei q a maioria dos leitores deste blog são tão assíduos quanto eu... e jamais se esqueçam, CARPE DIEM.

Bjundas pras gurias que acessam o blog, e um abraços nos piás...

Gv:Amores...essa foi mais uma Sexta Sexy, envenenando o fim de semana de vocês...Semana que vem tem mais, com uma convidada pra lá de sexy...Let´s Go Poison Girls!!!

Bjs da Lika

1 comentários:

Anônimo disse...

Sexta suuuper sexy!!!

beijo rouge

Dani

Postar um comentário