segunda-feira, 22 de março de 2010

Traição? Nem pensar! Que tal chamar o seu parceiro para participar?!

Os anos passaram e nem por isso a traição deixou de existir, ao contrário, está cada vez “mais comum”. Mas não porque os casais vêm aceitando o ato e sim pela curiosidade que cada um em ter relação com outra pessoa (do mesmo sexo ou não).

Fico me perguntando, pra que trair? Com certeza seria mais interessante chamar uma terceira pessoa para a farra!

Seria algo como juntar o útil com o agradável. Útil para sentir prazer com mais de uma pessoa e agradável porque seu parceiro, o qual você ama, estará junto a ti nesse momento.

Conhecendo o Swing e Ménage a Trois...
Para quem não conhece o termo swing - ou troca de casais - significa um relacionamento sexual entre dois casais que praticam sexo entre si.

Ménage a trois: "mistura a três", é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.

A prática do ménage, como a do swing, oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco. Tal risco pode ser físico ou emocional. No plano físico, os riscos dizem respeito às doenças sexualmente transmissíveis. No emocional, dizem respeito às reações, nem sempre previsíveis, diante da experiência.

Há um mundo verdadeiro dentro das casas de swing, e sabe o porquê? Porque lá as pessoas conseguem ser o que realmente são. Podem fazer suas vontades e não ter o porquê se envergonhar disso! Não há preconceito com ninguém, por ser magra, gorda, fofa, loira, ruiva, morena, mais velha(o), mais jovem....isso é indiferente. Là, todos estão com o mesmo propósito: - Prazer - Diversão - Satisfação!

Você pode subir no balcão sem vergonha, dançar no pole dance, tirar a roupa (tenho certeza que a maioria das mulheres tem essa vontade), descobrir como é ficar com pessoas do mesmo sexo e gostar!

Vá com calma!
Mas antes de entrar para o “mundo” do sexo coletivo o casal precisa estar bem resolvido, para que não haja futuras brigas.

Casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.

Antes de sair de casa, combine com seu parceiro ou parceira o que pode e o que não pode fazer e deixe essas decisões bem claras. Não adianta nada combinar que ficarão só olhando e, chegando lá um dos dois não se aguenta e cai na farra. Desse jeito brigas podem acontecer.

Para os casais iniciantes no assunto uma dica: vá com calma e até a onde o(a) parceiro(a) permita que você vá e não force a barra... Se não deu muito certo da primeira vez tente uma segunda, terceira, quarta...

E não se esqueça nunca: use camisinha!

---------
Esse post eu fiz a alguns meses para o Malvadas, mas resolvi compartilhar aqui também =)

1 comentários:

Anônimo disse...

Somos um casal de Curitiba e ja participamos tanto de troca de casais quanto de menage,masc e feminino,devo dizer que após 17 anos de casamento,só se reiventando na cama pra não cair na rotina!!Altamente recomendavel,mas só pra quem tem um relacionamento bem resolvido!!

Postar um comentário