segunda-feira, 19 de abril de 2010

Como se livrar de saia justa na cama

Você é quem mesmo?
Tudo vai às mil maravilhas: você está bem no meio de uma transa incrível, então, de repente, ele para e pergunta por que é que você disse o nome de outro. Você se pergunta: “Eu disse?”

Solução:
A boa notícia é que mencionar o nome de outro significa que o sexo está tão bom que você entra em outra zona mental. A má notícia é que dizer isso a ele não vai ajudar nadinha. Bom se o nome soado foi Tom, você pode dizer que estava "sonhando" com o Tom Cruise, agora se não for esse o caso, seja rápida na resposta ou então controle a situação fazendo algo que ele sempre pede e você recusa.

Xí, não sobe!
Ele parecia excitado e disposto enquanto vocês estavam dançando colados um ao outro. Mas agora, na sua casa, despido em cima da sua lingerie amarrotada e para sua total decepção, ele não consegue (literalmente) levantar o clima. O que está errado?

Solução:
Para a maior parte dos homens, essa é a pior coisa que pode acontecer. E, na verdade, todos estão sujeitos a ela em algum momento da vida. Não faltam justificativas, psicológicas ou filosóficas, para explicar o fracasso: dos problemas financeiros até o estresse do trabalho, tudo pode contribuir para sabotar a ereção. A pior coisa que você pode fazer é insistir. Invente uma idéia alto-astral, como “vamos recomeçar mais tarde e tentar alguma coisa diferente agora”, e baixe a bola por algum tempo. Há casos em que mulheres são surpreendidas com orgasmos múltiplos justo na noite em que o parceiro não conseguiu ter ereção.

Grande, não?!
Você espiona o pênis dele pela primeira vez e nota que é muito maior do que todos os outros que já viu antes. O que fazer com tanto tamanho?

Solução:
Fora o fato de ser maior que todos os outros de seu passado, um pênis avantajado não chega a ser problemático. Os especialistas garantem que não há pesquisa alguma indicando que um pênis grande — o tamanho normal varia de 14 a 24 centímetros em ereção — diminua ou aumente o seu prazer. Tudo depende da performance que você adotar. Se achar que a posição papai-e-mamãe pode machucar, sugira sentar-se sobre ele e controlar os movimentos. Assim, é você quem decide a medida certa de seu prazer — o pênis inteiro ou apenas parte dele.

Propaganda enganosa
Você teve dois encontros fantásticos, e ele parecia ao mesmo tempo sexy e sensível. Mas agora que os dois estão deitados no sofá ele se revela um amante desajeitado. Como tomar as rédeas da situação e garantir seu prazer sem abalar o ego dele?

Solução:
Acredite se quiser, essa é uma oportunidade excelente para você conseguir o que quer. Os homens adoram elogios, principalmente os elogios sexuais. Se ele está acariciando suas coxas e você não gosta, pegue a mão dele e coloque-a em seu seio ou em seu pescoço. Diga-lhe como gosta disso. Ele vai tentar fazer tudo que a agrade para provar sua potência sexual. Se ele não captar a mensagem, talvez você tenha que fazer uma interrupção. Diga a ele quanto gosta de fazer amor, conte que adoraria se ele tentasse alguma coisa diferente e termine de maneira positiva.

Pênis baby
Uma amiga minha estava tendo um caso com um rapaz que fez um comentário depreciativo sobre o próprio pênis. “Não é nenhum Anaconda, não!” Ela me confessou que ficou sem ação. Eu também ficaria.

Solução:
De uma vez por todas: tamanho é documento? Está provado que o tamanho do pênis pouco tem a ver com a satisfação da mulher. Tudo o que nós precisamos para ter prazer é de algo em torno de 4 a 5 centímetros. Se ele se atormentar por causa do microequipamento, não responda com comentários óbvios, do tipo “mas você é lindo”. Funciona exatamente como afirmar a um homem de 1,60 metro que ele é alto — ele sabe que você está mentindo. A melhor coisa é dizer que o pênis dele é gostoso, dá prazer e preenche todas as suas necessidades. Opte por posições que aproveitem ao máximo o que ele tem. A posição cachorrinho é a melhor, porque permite uma penetração mais profunda. Ou então ele fica na posição papai-e-mamãe e, nesse caso, você pode empurrar os joelhos para cima, “encurtando” a vagina para permitir que o pênis penetre fundo. Várias mulheres até constataram uma série de vantagens. É mais fácil fazer sexo oral — quando é grande demais, chega a machucar um pouco a garganta. Eu já acho que um pênis grande pode ser excitante no início, mas estou convencida de que o que conta mesmo é como funciona na transa.


Quer tal visitar o Coisas. com, da lindíssíma Taty? =)

3 comentários:

Taty Battistela disse...

Olá!!
Que bom que gostou do blog e valeu pela indicação no post!!! =]
Sigo o seu e tem banner do "Garotas Veneno" lá na seção "Eu Recomendo".
Passo sempre por aqui, muito bom o conteúdo!
Beijoos.

Mulher de 40 disse...

Falar, nunca falei... mas que já pensei em outro durante uma transa, isso já rsrsr vou tomar mais cuidado...
A única vez que alguém falhou comigo era um cara do tipo "Eu sou o cara"... na hora H passou maior vexame, e na segunda e última vez em que saímos juntos de novo, provou que, mesmo funcionando, não era mesmo "o cara"!
Por fim, quanto a tamanhos, já tive os dois extremos... o pequeno funcionava a noite inteira, a gente tinha química, mas não me satisfazia nunca. E o grande, aff, sabia ser selvagem com as mãos e delicado com seu instrumento... e como me preenchia hahahah (esse aqui http://noauge4ponto0.blogspot.com/2009/11/homem-de-cama-e-mesa.html)Mas por outro lado, quanto a sexo anal nem tocou no assunto rsrsrs
Beijos!

Taty Battistela disse...

Oooie!
Tem um selinho pra vc lá no meu blog!!
Beijoos!

http://coisaspontocom.blogspot.com/2010/04/selinho.html

Postar um comentário