segunda-feira, 3 de maio de 2010

Amar


Bom dia Amores, ontem à noite me pediram para fazer um texto e postar sobre um assunto que a maioria das pessoas tem dúvidas, gostam de falar, pessoas fogem ao falar enfim, Amar é algo divino, uma sensação bombástica, fodasticamente boa, mas quando agente sabe que está amando de verdade, quando agente sabe que o que sentimos é reciproco.

Ao certo ninguém sabe informar onde o amor começa, ele pode começar desde um simples olhar, aquele famoso amor a primeira vista que dizem que não existe mas querendo ou não existe, pode acontecer num simples toque,numa simples conversa,ou amigos tão próximos de anos e anos podem se amar e nem perceber, como diz aquela musica "...o teu amor pode estar do seu lado...",agora quando agente começa a sentir aquela sensação de pensar na pessoa todos os dias,tudo te lembra ela,o seu dia vira em torno faz curvas segue em direções diferentes mas sempre acaba na pessoa que você sente amar.

Quando saber que isso que sentimos é reciproco? É muito difícil,as vezes você aposta tudo naquele amor e não recebe nada, as vezes recebe um misero pé na bunda de presente,quando começamos a ficar com alguém e gostar dessa pessoa, devemos ter sempre um pé atrás, e realmente só liberar o coração quando você sente que esta pisando em terra firme,mas como saber que essa terra é firme é a questão de muitas perguntas.

Pense muito em como você trata a pessoa e como ela te trata, tudo deve ser reciproco, porque ninguém ta no mundo para viver sem amor  ou ter o coração  maltratado.

E quando essa pessoa que você esta gostando pensa no ex ou na ex, por experiência própria demora tempo para esquecer alguém que fez parte da sua vida, um ex querendo ou não foi um amigo, um ombro quando você precisava e de repente perdeu e com ele foi a confiança que você tinha no amor, até conseguir resgatar isso em outra pessoa demora um tempo, então quando você estiver com alguém que acaba de terminar um relacionamento, tente ajudá-lo, o trate bem, não cobre as coisas, faça-o se sentir importante novamente e lhe mostre que o amor é possível outra vez, agora se depois de tudo isso ele ainda pensar na ex,saia desse namoro porque concerteza você não quer ser uma tapa buracos neh...

Enfim, amem de todas as maneiras possíveis, amor não é só aquele que sentimos por namorado que estou falando, falo de amor de pai, de mãe, amor de amigo, de companheiro, ame a quem puder amar...
e como dizia Renato....
"....É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã,porque se você parar pra pensar na verdade não há..."

Bjs da Lika

0 comentários:

Postar um comentário