segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segunda Trash

Lika diz: Fabe, vamos falar com as meninas sobre as nossas novas colunas aqui no GV.
Primeiramente, a Segunda Trash será uma coluna semanal, e nesse espaço nosso daremos dicas do que NÃO usar, de modo geral. Será uma coluna não só sobre moda, mas também de estilo e cultura... falaremos tanto de roupas, sapatos, maquiagens, estilo, bolsas, baladas, bebibas, acessórios, e tudo mais que acharmos de bizarro na internet.
E claro, como nem só de críticas nós vivemos, então preparamos o Quinta Fashion que é exatamente o contrário do que vamos apresentar hoje. Falaremos também dos mais diversos assuntos mas trocando os NÃO's pelos SIM's! Então let's go...


Como NÃO ir a um show

Saltos

Fabe diz: Tem garota que acredita que usar salto te da um certo poder, vc passa a se sentir mais atraente e sexy e acredita que pode até conquistar o mundo naquele momento. Ok, eu acredito nisso também (Y). Mas convenhamos, há lugares para usar ou não salto.

Lika diz: Claro, Fabe, salto tem lugar,estilo e ocasião.

Fabe diz: Se vc pensa que é chique ir de saltão 12 cm em um show está muito enganada! Ainda mais quando o tipo de show for "micareta". Acredite em nós, vc não será nada glamurosa, além de que no fim da noite vc precisará ser carregada em uma carriola por alguém, por que pé nenhum vai aguentar tantas horas, e pior ao invés de vc ser a "glamurosa" que foi de salto, vc será a nojenta que está indo embora descalça
 
Salto + o fator shorts
 
Lika diz: Nunca ir de short e salto pra um show
 
Fabe diz: A combinação até é legal, mas apenas se vc usar com uma meia-calça e pra ir a uma festa, NÃO  um show! Mas como estamos falando de show e não balada porntanto não ouse nem pensar nessa opção de modelito, ok?
 
Lika diz: E claro só pra lembrar,não use nunca meia calça com os dedos aparecendo!
 
Blusas com decote avantajado
 
Fabe diz: Vc tem um belo par de seios? Que maravilha hem! Um verdadeiro presente de Deus... nunca vai precisar se preocupar com silicone... a menos quando a gravidade começar a fazer efeito e ele estiver batendo no seu umbigo, mas enfim até la tem tempo... voltando ao assunto, deixe as blusinhas mais decotadas para outra ocasião. No show vc vai pular, cantar, gritar, e terá pessoas esbarrando em vc a todo momento, seria super incômodo ter que parar de se divertir a toda hora pra ter que colocar "tudo no lugar".
 
Lika diz: É fabe ja vi em muitos shows gurias de tomara que caia e puff caiu (literalmente), isso não é legal nunca, pensou ser sempre conhecida como a menina dos peitinhos?!
 
------------------------
Ei queridos leitores, quer nos dar dicas? Falar alguma coisa do blog? Ou quem sabe participar do Sexta Sexy? Então nos mande um email garotasveneno.blog@gmail.com
E que tal add no chat no seu msn group818478@groupsim.com

1 comentários:

Anônimo disse...

Oi, meninas! Adorei as novidades.
Quanto ao post, pouca coisa além de short e tênis pode ser usada numa micareta. Mas, em outros shows mais tranquilos não vejo problema no salto desde que, é claro, não seja de silicone, como os da foto (saltos de silicone deveriam ser abolidos do universo).
Já com relação ao decote, concordo totalmente.

beijo rouge

Dani

Postar um comentário