sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sexta Sexy

Boa Noite Amores, Nessa  Sexta Sexy de hoje em clima de dia das mães teremos a nossa querida parceira de rede, amiga,e a mamãe mais fofa da rede Vanessa do blog malvadas.


Gv:Boa noite Van, podemos começar?
Van: Vamos lá...

Gv:Van, diz pro povo de onde você é, quantos anos e estado civil
Van: Sou de Curitiba, abafa, casada com o querido Zanfa (www.capinaremos.com) ;D

Gv:hetero,bi?
Van: Sou bi.

Gv:Van, Conta pra gente como ta sendo ser a mamãe mais informada da rede.
Van: Por certo lado bom e por outro ruim. Não sei até que ponto a exposição é boa, sei que os twitteiros ficaram sabendo que eu estava grávida antes do que a minha família. Eu gosto porque recebo muito apoio dos leitores do blog e seguidores do twitter. Isso é legal. Meu medo é expor a minha filha. Como tem gente que gosta do Malvadas, tem gente que odeia. Então...

Gv:Van, me diz tua maior fantasia?
Van: Sexual? :D Ahm, não há nenhuma que eu já não tenha realizado.

Gv:Já fez menage?Se fez me conte como foi
Van: Sim. Com casal foi bem básico, achei que seria parecido como os filmes pornôs, mas não é. Não que tenha sido ruim, mas deixou um pouco a desejar. Se quiser sucesso absoluto tem que ser os três participantes sem neuras e paranóias. Em uma das vezes, o cara não deu conta de nós duas. Coisas que acontecem né? Em outra ocasião foi com outras quatro mulheres, aí sim, foi bacana.

Gv:Qual a maior loucura que você ja fez?
Van: Sexual [2]? Eu sou desiquilibrada neste ponto. Não me importo muito em ter pessoas por perto ou chegar. Já fui de lingerie e sobretudo até o apartamento de um ex-namorado, com utensílios e bebidas para uma noitada daquelas e chegando lá, estava a família inteira do cara. Coisas que só acontecem comigo!

Gv:E qual a maior loucura que faria?
Van: Não sei ao certo, preciso planejar algo para o meu marido. Ele tem tido paciência durante este tempo de gravidez, tadinho! Mas por ele faria a pior das loucuras, te amo, amor!

Gv:Van, você sabia que muitas pessoas tem medo de você(eu tinha,alias ainda tenho um poquinho), por seu blog ter o status que tem?
Van: Medo de mim? Nossa, não sei o motivo. Até fiquei meio pasma. Hahahaha! Eu sempre falo que eu sou a mais boazinha das Malvadas, vocês (que ainda não conhecem) precisam ver a Cris, Mari, Gabe... Essas sim, são maléficas!

Gv:Me diz como foi a ideia de criar o blog e como foi a escolha das meninas?
Van: O blog é de 2001, da época que blogs eram diários pessoais. Durante um tempo postava de vez em nunca. Em 2008, uma amiga me chamou para blogar com ela e eu acabei voltando com o Malvadas. Na primeira semana começou a ter de 40 a 100 acessos. Eu continuei e estourou. Não sei direito o motivo. Sei que precisei de reforços e comecei a chamar as leitoras (Gabe, Nath, Lady D.) para escrever. Acredito que o blog só sobreviva porque tem a participação direta dos leitores. Quem quiser participar é só avisar: vanessa@malvadas.org

Gv:Qual a posição que você mais gosta?
Van: Ai gata, todas. Sério. Não tem tempo ruim. Prefiro comandar. ;D

Gv: Chupar com chocolate ou ser chupada com halls preto?
Van: Certo que halls preto. Chocolate dá muita lambuzeira.

Gv:Gosta do santinho ou daquele que te joga na parede e te faz de lagartixa?
Van: Dos dois misturados em um. Gosto dos santinhos porque eles são bons de dominar. E dos pegadores porque gosto de ser dominada também! *_*

Gv:Tamanho é documento?
Van: Um pouco sim, acho que a grossura e a habilidade é o que vale. Que nem eu digo né, as mulheres têm só lingua e dedos e fazem as parceiras chegar ao orgasmo...

Gv:Os peludos ou os depilados?
Van: Os aparados!

Gv:Sarado ou Gordenho?
Van: Indifere...

Gv:Van, me descreva como seria aquele local ideal,com aquela paisagem fantastica, quem você levaria, o que vocês fariam, e como seria o tesão do momento?
Van: Eu sou meio "do contra". Gosto daquele sexo que você não espera. Tá lá na balada, rola aquele tesão e vocês se atracam no banheiro. Quando você não espera e o cara te pega e te faz mulher. Ui. O momento ideal no entanto seria em uma cama, vista pro mar (janelas abertas), de dia. Levaria o Sandro, tomariamos vinho (me desce a pomba-gira) e ai por diante...

Gv:Vane, Querida obrigado por participar da nossa Sexta Sexy, gostaria de mandar beijo ou dizer algo pra alguém?
Van: Quero quero. Primeiro para vocês do Garotas Veneno, em especial para aquelas que seguraram as pontas do Malvadas na minha ausência de férias, para os leitores do Malvadas e para o pessoal do chat.

Gv:Bom,então é isso galerê, hoje eu fico por aqui e semana que vem tem mais sexta sexy para envenenar o fim de semana de vocês e com um guri pra la de sexy...


Bjs da Lika

8 comentários:

Criiss disse...

Por isso q eu amo a patroa!!
Já tive muitos sonhos pornograficos com ela!
hauhauhahuhuaa
bjokas,patroinha
AHHHHHH,eu não sou malefica!
rum

THIAGO disse...

MUITO BACANA A IDEIA DA ENTREVISTA......
GAROTAS VENENO
PODERIA TER UMA COM VC'S AGORA NÉ E COM O RESTO DAS MALVADAS, PARABENS O SITE TA SHOW.....

Anônimo disse...

Aeeeeeee Patroa

Ass: Mumu

Cris R. disse...

Vaneh, sempre autentica.

Adorei a entrevista.

beijos da Dona Cris

Cade meu blog? disse...

haha curti :D

Bella disse...

"Dos dois misturados em um. Gosto dos santinhos porque eles são bons de dominar. E dos pegadores porque gosto de ser dominada também! *_*"

A vaneh simplesmente definiu o meu gosto nessa, HAHA... Por essas e outras que eu amo essa mulher *-*

Muito boa ;)

Beijos :*

Wilbor disse...

Show de bola! Desde primeira vez comecei a acompanhar o blog Malvadas achei a postura e as idéias das Malvadas muito maduras e inteligentes! Admiro muito essa postura de mulher independentes, com uma pitada de pedido de colinho. Parabéns pela entrevista a todas as envolvidas!

Cae disse...

Vanezitcha uhuhuh
Dilisss bom di mai sô!

Postar um comentário