sexta-feira, 14 de maio de 2010

Sexta Sexy

SeOlâ queridos, hoje em mais uma sexta sexy apimentando o fim de semana de vocês, hoje a sexta pertence a um homem,nosso amigo de chat Paulo, mais conhecido como Heavy.


Gv:Ola Paulo, tudo bem?Podemos começar a entrevista?
Heavy: Oi gurias! Tudo tranquilo por aqui! Muito obrigado pelo convite, me sinto honrado. :D Podemos começar, claro.

Gv:Quantos anos vc tem e de onde é?
Heavy: Tenho 22 e sou de Porto Alegre, RS.

Gv:O que você faz da vida?
Heavy: Sou professor de Educação Física e Músico. Ou pelo menos tento ser um e outro. hehehehe

Gv:Solteiro,Namorando?Hetero Bi ou Homo?
Heavy:Solteiraço! :D Hétero.

Gv:Nos conte com quantos anos e como foi sua primeira vez?
Heavy: Foi com uns 12 anos, com uma cabra. (risos) Brincadeira. Foi com uma prima minha, num fim de ano... foi bastante divertido. Foi muito de repente, realmente nao esperava. Quando eu vi ela já estava em cima de mim, e eu pensando "que isso, caramba?!" (risos). Meu primo (irmão dela) entrou no quarto e tbm nao entendeu nada. Mas ainda sim foi muito legal. Hoje, até onde eu sei, ela virou prostituta. Nao sei se tive influência nisso! Espero que não! (risos)

Gv:Qual sua maior fantasia sexual conquistada e qual ainda deseja conquistar?
Heavy: Transar na praia, a la Cicarelli. (risos). Nao tenho uma graaaande fantasia sexual, sinceramente. Acho que o que rolar na hora é divertido, e quanto mais louco, melhor.

Gv:O que mais te atrai numa mulher?
Heavy: Senso de humor, com certeza. E, estéticamente, os olhos ( 2, de preferência, hehehehe) e um belo par de seios.

Gv:Se descobrisse que seu melhor amigo é gay e ele te chamasse pra uma "saida à dois" o que você faria?
Heavy: Eu tenho amigos gays. Quanto a saída, se ele é meu amigo, sabe que eu não iria. Cada um no seu quadrado.

Gv:Beijo Grego?
Heavy: Isso não chegou aqui no Sul ainda... (risos).

Gv:Menage?Ja fez?Faria? e se fizesse seria H-H-M ou M-M-H?
Heavy: Não fiz, mas faria, tranquilamente. M - M - H é o preferencial. Mas se algum amigo um dia convidar pra transar com uma guria junto com ele, aceitaria. Mulher gostosa é como melancia, ninguem come sozinho! ;) hehehehehehehe

Gv:Se pegasse sua namorada com outrA mulher na cama o que você faria?
Heavy: Transaria com as duas. Mas acho que se eu escolhesse alguma mulher pra namorar, não sei se ela faria isso. Confio no meu taco. ;)

Gv:Prefere chupar com sorvete ou ser chupado com halls preto?
Heavy: Chupar com sorvete. O halls é divertido, já fiz. Mas lambuzar uma mulher com chocolate e/ou sorvete COM certeza é BEM mais divertido. Para os dois.

Gv: Você já broxou alguma vez?(resposta sincera)
Heavy: Já, umas 3 vezes. Faz parte, né, fazer o que? (risos)

Gv:O que te da mais tesão?
Heavy: Mulher que GOSTE de transar, independente do lugar. Claro, não vou transar com ngm em praça pública, mas, em lugares que tu dificilmente transaria. Acho que quebra um pouco a rotina, sem falar da adrenalina de não querer ser pego! (risos)


Gv:Heavy muito obrigado por participar da nossa Sexta Sexy, Gostaria de dizer algo para alguém ou mandar beijo?
Heavy: Quero mandar um abraço pro meu paaaai, pra minha minha mãããe e um especialmente pra vc, Xuxa! (risos) Abraços e Beijos pra todo mundo do Chat do Blog do GV, do CCP e pra todas(os) que lêem o Blog. Bjos! ;)

Pra Xuxa nao Heavy..kkkkkk
Gv:Gentem essa foi mais uma Sexta Sexy Apimentando o Fim de Semana de vocês,Sexta que vem tem mais com uma garota pra lá de Sexy,Let´s Go Poison Girls...

Bjs da Lika

0 comentários:

Postar um comentário