domingo, 4 de julho de 2010

10 Coisas Loucas Que Encontramos em Alguns Motéis

1 – Mesa de Ping-pong
Vou começar pelo mais novo. O Demy Motel, em Embu-SP, pensou em uma coisa, para sua nova suíte Family, que ninguém tinha pensado ainda: jogar pênis de mesa pelado. Perfeito!



2- Saco de pancadas
A companhia fala demais!?!?! Não soque a cara dela (ou dele). Vista suas luvas de boxe e mande ver nesse saco de pancadas da suíte Design Hidro/Sauna/Lareira do Acaso Motel, que fica no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Dá uma olhada!


3 -Bora bater um fliper?
Sabe aquela lenga-lenga da primeira ida do casal ao motel? Acabou. Agora você chega para sua mina e diz: amorzinho, a gente não precisa fazer nada. Vamos lá para só para jogar fliperama. Onde: Harmony Motel, km 17,5 da Raposo Tavares – São Paulo.
Obs: Lá você vai encontrar também: cama elástica, toboágua, piano e outras “engraçadisses”!



 4- I’m a Sex Machine
Homens do Brasil, seus problemas acabaram! Não conseguiu comparecer e ela está fazendo cara de “era só isso?!” Dê uma lição nela com a “exclusivilíssima” Love Machine, da suíte de mesmo nome, do Motel Scape, em Campinas. O negócio é uma máquina onde você coloca um pinto de borracha novinho e manda ver na mulher. Tem controle de intensidade e tudo. O bom disso deve ser que dá para assistir televisão ou ler um bom livro de ficção enquanto ela se desgraça de prazer!
Essa aqui é parecida e eu achei para vender na SexShop Fruto Proibido, caso você queira experimentar em casa também!


5- Cama que te engole
A cama da suíte Acapulco do Motel Floresta, em Curitiba, te engole e ainda por cima gira! Isso mesmo! É como se ela fosse uma concha e vocês as pérolas, não é romântico? (Se você for claustrofóbico pode ser um problema)



6- Para ver e ser visto
Em Riberão Preto, no interior de São Paulo, o Motel La Folia foi mais além do que qualquer imaginação poderia ir. São duas suítes interligadas por um vidro transparente. Cada suíte escolhe se quer ser vista. Com isso você pode somente ser visto ou ver também, dependendo do outro casal. Além desse visor, há buracos na parede para que os casais das duas suítes possam se tocar. E se a coisa esquentar demais, uma porta interliga as duas suítes. Doideeeeera!

7 – Para se afundar na bebida
O Lemon Loft, em Recife, tem uma piscina de champanhe para fazer verdadeiras borbulhas de amor. Esse serviço funciona sob encomenda. Ah, se você quiser ($$$), pode chegar no Motel Lemon de helicóptero!



8- Conte-me seus segredos…
Imagine a cena: você vai peladão para dentro do confessionário e sua mulher conta os pecados mais loucos que ela cometeu, ou sonha em cometer, e você ainda pode dar a penitência! Isso acontece na Suíte Spa Confesso, do Motel Calidon, de Porto Alegre.



9- Medo de dentista?
Então você tem medinho de sentar na cadeira do dentista? Ainda no Calidon você pode enfrentar o seus medos odontológicos na suíte Spa Dentista que, acredite, tem uma cadeira completa.








10- Para suar sem camisa
E para finalizar, a suíte Malhação do Motel Le Baron, famoso motel temático de São Luis, no Maranhão, traz uma academia completa. Você namora e malha, malha e namora…




Fonte

4 comentários:

Sérgio disse...

E eu achando que ir pra motel era pra...hmmm...deixa pra lá.

Raphael disse...

Agora posso usar a desculpa q agente só vai ir "brincar" (motel com fliperama).....

Anônimo disse...

EU AMEI O CONFESSIONÁRIO DIFERENTE.

Anônimo disse...

CARACA IMAGINA VC PELADÃO SE CONFESSANDO??? NN É HORA DE SE CONFESSAR NADA! ATÉ PQ DEPENDENDO DA CONFISSÃO O TESÃO PODE ACABAR! KKKKKK

Postar um comentário