quinta-feira, 15 de julho de 2010

Sombra e Esmalte Adesivo

Sombra:
Você tem dificuldades na hora de passar a sombra? O pó cai na parte de baixo dos olhos e borra te deixando com uma olheira horrorosa? Você não entende como as mulheres conseguem fazer efeitos degradês e esfumar ? Sempre sonhou em usar um look mais moderno e fashion mas nunca aprendeu como fazer?

Seus problemas acabaram!


A Eye Envy tem uma linha de sombras adesivas!

Por 30 dollares você pode comprar o kit com 20 unidades e 5 combinações diferentes de cores.



Clique aqui e veja o site onde comprar o produto
 
Esmalte:
A substituição do esmalte chegou, pelo menos fora do Brasil. Os Minx Nails vieram pra substituir toda aquela trabalheira que a gente tem com os esmaltes, o Minx é uma película fina e adesiva que vem prontinha com a cor e os desenhos que você quiser, ai é só tirar as cutículas e colar na unha e pronto, sem sujeita, sem palitinho pra limpar os cantos, uma maravilha!!!
 
 
Os adesivos ficam na sua unha por ate 2 semanas e você pode tiras com água morna, na gringa o preço dessas belezinhas variam entre $35,00 até $55, e por ai vai.
Então tá né (vou ficar sonhando com o dia em que eu vá usar um desses, mas pelo preço acho nem quando chegar por aqui eu vou dar conta de pagar! #pobreza)!


As Famosas já estão usando faz tempo, mas não sei se tem previsão pra chegar no Brasil, e enquanto não chega... pera ai que eu tenho que ir no mercado comprar um litro de acetona e 2 kilos de algodão!
 
As dicas sairam do TPMulheres e do DepoisQueVocêSeFoi

0 comentários:

Postar um comentário