sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Coisas que só Elas,conseguem fazer...

Já perceberam que tem coisas que só as mulheres conseguem mesmo,imagina ir ao ginecologista,e ficar a  vontade?Tirar a roupa e ficar com as pernas abertas,com a maior naturalidade,só elas mesmo conseguem.
Depilar as partes íntimas,de 15 em 15 dias com cera,algo bem agradável(só a gente sabe),e fazer isso uma vida inteira.
E ir ao mecânico e ser tratada como uma idiota,fazer o que? Tem muitas mulheres mesmo que não entende nada de carros ,só dirigir mesmo,não somos obrigadas saber de tudo,afinal mecânico serve para que?
.Rasgar a meia na entrada da festa.Ter crise conjugal.crise existencial,crise de identidade e crise de nervos.Lavar a calcinha no chuveiro,e pendurar na torneira(homens odeiam isso).Achar que seu relacionamento está acabando,e depois se dar conta que é  apenas uma tensão pré-menstrual.Brigar com o cabelo uma vida inteira,sempre achar que tem que mudar.
Assistir a um jogo de futebol,só para agradar seu gato.Escutar de homem,que mulher no volante é perigo constante.Ser mãe solteira,mãe casada,mão separada,mãe do marido.
Sentir que está conquistando o mundo, só porque está usando um batom novo.Se sentir muito feliz,só porque ele ligou.Usar cinta para apertar a barriga.Chorar ou rir na frente do espelho,só para ver qual seu melhor ângulo.Sempre se achar que está gorda.Sempre fazendo que vai fazer regime,mas só na segunda feira.
Dizer não,para ele insistir muito,para depois vc dizer que sim.Sorrir pra todo mundo até no serviço,enquanto está morrendo de cólica.Fingir um orgasmo,com direito a gemidos e arranhões nas costas,só ELAS mesmo...Hahaha 



2 comentários:

Teoria Fina disse...

huaauhahuahuahu
muito bom esse post
e realmente, revela toda a realidade e a dificuldade de ser mulher!

Lívia Simões disse...

Muito bom o texto...
Super real! =)

Postar um comentário