segunda-feira, 12 de abril de 2010

Aprenda inglês de um jeito fácil

Tem dificuldade de entender quando lê algo em inglês? Se sente burro por não saber o significado de algumas palavras? Nós temos a solução!
Aprenda Inglês de um jeito rápido e fácil. Confira...





Say you : mamilos. Ex: Um say you dela é maior que o outro
Can : pergunta feita por quem tem aminésia.Ex: Can sou eu ?
Cream : Roubar, matar, etc.Ex: Ele cometeu um cream.
Cheese : penúltima letra do alfabeto.Ex: xadrez se escreve com cheese
Year : deixar, partir. Ex: Ela tem que Year ?
Hand : entregar, dar por vencido. Ex: Você se hand ?
French : dianteira. Ex: saia da french.
Yellow : na companhia dela. Ex: saímos eu e yellow
Date : mandar alguém deitar. Ex: Date aí.
Day : Conceder. Ex: eu day um presente a ele.
Paint : objeto para desembaraçar cabelos. Ex : me empresta o paint ?
Fail : oposto de bonito. Ex: Ele é muito fail.
River : pior que fail. Ex : Ele é o river.
Byte : Agredir. Ex: ele sempre byte nela.
Eye : interjeição de dor. Ex : Eye que dor de cabeça.
Vase : Monmento de jogada. Ex: Agora é minha vase.
Coffee : onomatopéia da tosse. Ex: coffee, coffee, coffee.
To see : o mesmo que coffee. Ex : Ele desmaiou de tanto to see.
Can’t : Oposto de frio. Ex: está muito can’t.
Morning : Nem can’t, nem frio. Ex: o café está morning.
Feel : Barbante. Ex : Me dá um feel dental.
Fought : Retrato.Ex : Vamos tirara uma fought ?
Talk : pó branco para bebês. Ex : O melhor talk é o Pompom
Label : parte da face que envolve a boca. Ex: Ela passou batom no Label.
Mickey : afirmativo de queimadura. Ex: Mickey may no ferro
Never : flocos de gelo. Ex: No inverno dos E.U.A fazem bonecos de never.
Too much : legume para salada. Ex: Eu quero molho de too much
People : alimento a base de milho. Ex : No cinema, adoro comer people ca
Hair : marcha do carro. Ex: Ele engatou a marcha Hair.
Somewhere : nome de pessoa do interior. Ex: O somewhere é irmão do Manuer.
Ice : Expressão de desejo. Ex : Ice ela me desse bola.
Beach : afeminado. Ex: Acho que ele é meio beach.
Dick : Contravenção. Ex: Dick vale o céu azul e o Sol sempre a brilhar ...
Dark : Palavra usada em antigo provérbio. Ex: é melhor dark receber.
Monday : ordena. Ex : Ontem monday lavar o carro.
Soccer : agressão fisica. Ex: eu dei um soccer nele.
Shoot : Outra agressão física. Ex : Dei um shoot nele também.
Be could : Chute com o bico do pé. Ex : Eu dei um be could na bola.
Mister : Sanduíche Ex: Eu quero um mister can’t.
May go : pessoa que é dócil Ex : Ele é tão May go.
Hello : Esbarrar Ex : Ela hello no braço dele.
You : Expressão de curiosidade. Ex: You seu irmão, como vai ?
The Smiths : Usado por dono de empresa. Ex: O patrão the smiths mau funcionário.
Botton. Colocar Ex: Eles botton tudo no lugar errado.
Because : infecção cutânea. Ex: Ele pegou uma because na piscina.
Pay day : Ato de soltar pum. Ex : Ai, eu Pay day.
Dólar : Usado para melhar que trabalha em casa. Ex: Ela é dólar.

2 comentários:

Anônimo disse...

hahahaha adorei!

Déia disse...

Agora sim
:)

Postar um comentário