sexta-feira, 9 de abril de 2010

Sexta Sexy


Ola Galerê...Bem Vindos a mais uma Sexta Sexy e hoje mais sexy com nosso entrevistado que além de nosso amigo, é nosso companheiro de rede Rafa.

Gv:Olá Rafa, Podemos começar?
Rafa: Claro que Podemos! vamos ver o que reservaram para mim ;P


Gv: Rafa, qual sua idade e de onde és?
Rafa: Bom,tenho 19 anos e Sou de São Paulo capital .


Gv: Solteiro,enrolado ou Namorando?
Rafa: Namorando


Gv:Qual sua opção Sexual?
Rafa: HETERO em letras garrafais (e sem preconceito claro)


Gv:Já rolou algum convite homo?
Rafa: Abertamente não,mais já ouve insinuações e "chaveco furado" . Consegui fugir numa boa,sem maltratar o rapaz.


Gv: Se por acaso um dia você descobrisse que seu melhor amigo é gay, o que faria?
Rafa: Essa é tensa, não vou ser hipocrita de dizer que nada mudaria,claro que mudaria algumas brincadeiras,algumas conversas...mais continuaria sendo meu melhor amigo mais o receio existiria sem duvidas.


Gv: e se ele desse encima de você e te convidasse para "algo a mais"?
Rafa: Po,se ele é meu melhor amigo,e acho que ele não tentaria algo mais, e se tentasse e insistisse eu ficaria muito Bravo,mais puto do que se fosse um desconhecido,pois meu amigo já me conheceria e teria ciencia da minha postura e opção. Seria falta de respeito e consideração ao meu ver.


Gv:O que mais te chama atenção na mulher?
Rafa: Mais atenção? Quatro Pontos: 1-A Espontaniedade: Nada Melhor que uma Garota Espontanea,Divertida sabe,que sabe se comunicar bem,que te envolve que te faz ter aquele fascinio,que te faz sentir vontade de passar horas ali ouvindo o que quer que ela esteja falando. 2-Inteligencia: Uma Garota que tem um certo grau de cultura,de cabeça sabe? Não aquelas individuas que se intitulam Piriguete corre atrás dos caras mais vida torta que existe e se acha muito gostosa por isso. Curtir uma boa musica,discutir uma boa leitura,ter um papo mais cabeça é muito legal e me fascina em uma mulher. 3/4 -Delicadeza e Ousadia feminina :Sabe, o equilibrio certo,sabe ser carinhosa num certo momento,e no outro ser capaz de te surpreender ao ponto de fazer faltar o ar.Ousar em momentos inesperados é sempre glorioso! *-*


Gv: E o que te da mais tesão numa mulher?
Rafa: Agora o Tesão é Justamente a Ousadia em Quatro Paredes,aquela mulher sem limites na transa...ser surpreendido e ter a abertura para surpreender também sabe? Mulher Santa no sexo não rola.


Gv: O que a mulher deve fazer pra te deixar louco?
Rafa: Primeiramente,me estigar o durante o dia,aqueles sussurros no ouvido,uma ligação inexperada dizendo oq vai vestir a noite,oq vamos fazer quando nos encontrar, do tesão que ela já está sentindo. Depois preparar um lugar legal pra gente,chegar e ja encontra-la me esperando com uma calcinha e um sutiã bem provocante (Cinta-liga \õ/) .


Gv: Qual a melhor posição?
Rafa: Uma Boa transa de quatro é perfeito não é? Também Adoro quando ela Senta de frente pra mim,se movimenta devagarzinho enquanto me beija com muita sede *-* Dá pra ficar horas com aquele momento .


Gv: Chupar com halls ou ser chupado com gelo?
Rafa: Pode ser os Dois? kkkkkkkkkkkkkkk


Gv:Anal?
Rafa: MUITO BOM ;D~


Gv: Menage?
Rafa: Topo Topo


Gv: Faria com H-H-M ou M-M-H:
Rafa: Faria M-M-H sem duvidas,chega a ser um fetiche a ser realizado um dia kkkkkkkkk. Até dei ideia,to aguardando uma resposta HUHAHAHAHUaUHa' agora Eu e mais um cara com qualquer mulher que seja não Rola,extremamente broxante você dividir a cama com outro macho peludo ¬¬'


Gv: Se pegasse sua namorada na cama com outrA, o que você faria?
Rafa: PORRA GAROTA VENENO kkkkkkkkkk' Acho que entraria na Brincadeira,mais po,se minha namorada quer ir pra cama com outra,só me avisar ! acho que mulher eu libero de boa :P ~ Mais poxa,me chama também :P


Gv: prefere as Santinhas ou as Putinhas?
Rafa: o Bom e Velho Ditado : Santinhas na Mesa e Putinhas na Cama . Podendo Alternar um Pouco Quando Houver Vontade :DDDDD~


Gv: Beijo Grego?
Rafa: Em Mim não! meu toba é absolutamente imaculado. não será mexido nunca >.<' nem por médicos e seus dedos esquisitos U.u  

Gv: Rafa, agora me descreva como seria o local perfeito pra ti, com a mulher certa e como seriam as posições o que fariam e o tesão do momento...
Rafa: Ahá! Vamos lá ... Penso num Lugar Isolado, uma Cabana talvez,Um Lugar Agradavel só pra gente, podendo fazer qualquer barulho a vontade sem ser incomodado.uma musica legal para preliminares,e uma mais forte e pesada para a hora do sexo mesmo, podemos ter a disposição produtos como oleo de massagem,gelo,chocolate enfim,oq a imaginação quiser levar. a Mulher é sem duvidas minha linda namorada ;D , as posições podem ser alternadas, mais além das duas prediletas que citei lá encima, seria de extrema importancia se ela sentasse de costas para mim,com as pernas abertas e as mãos em meu joelho sabe? rebolando ..Uff Perfeito XD~


Gv: Rafa, brigado por participar do nosso Sexta Sexy..
Gostaria de dizer algo ou mandar beijos?
Rafa: Quero Mandar Beijos para as meninas daqui do Blog (Lika e Fabi suas Lindas :P) e para todas as leitoras *-* Me desculpar pois sei que falo demais :P ... e mandar um beijo para o meu amor né? AHAHAHUUHAHUAUHA² valeu Pessoal .Espero que tenham gostado.
e Que As Estrelas Zelem por Vocês ;*


Gv: Galerê, essa foi a nossa Sexta Sexy de hoje e semana que vem temos uma parceira de rede e de blogs na entrevista, mandem suas perguntas para garotasveneno.blog@gmail.com, Let´s Go Poison Girls...

Bjs da Lika =**

0 comentários:

Postar um comentário